Cinco motivos para assistir Zootopia e…

blurb-art

Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para fazer um Top 5 motivos para assistir e 5 para pensar…

Embora esta resenha esteja saindo um bocado tarde,  Zootopia é o mais novo filme de animação da Disney sobre animais. O filme conta sobre Judy, uma coelhinha que queria ser policial, porém jamais nenhum coelho havia sido policial antes! Mas Judy, com muito esforço, acaba conseguindo, e vai para a cidade grande trabalhar!

Mas chegando lá ela só achou problema! Primeiro ninguém queria deixá-la trabalhar com o caso dos animais desaparecidos, apenas com parquímetros! Segundo, ela encontrou uma Raposa criadora de problema, e depois quando ela impediu um ladrão de roubar uma bolsa ela levou uma bronca!

E após isso tudo ela ainda passou por vários problemas!

E vamos aos motivos para assistir:

  • É um filme que diz que tudo é possível se você realmente quer, e essa é uma das principais mensagens que o filme quer passar! Eu realmente adorei!
  • Encontramos várias referências , por exemplo o rato, senhor Big, é uma referência bem clara ao Poderoso Chefão! E a marca do celular da Judy é uma cenourinha mordida, outra clara referência só que dessa vez a Apple! Achei divertido ficar procurando as referências!
  • O enredo é IMPECÁVEL! Ele te surpreende quando você menos espera! Você pensa que um animal é o vilão, mas isso muda na hora! Incrível!
  • Existem quatro estacões na cidade de Zootopia! Gelo, Selva, Cidade Grande e deserto! Amei essa divisão, ficou bem bacana, porque misturaram os animais em seus habitats sem precisar colocá-los juntos diretamente!
  • Os criadores desse filme fizeram algumas coisas bem bacana, por exemplo, na sorveteria onde Nick e Judy se conhecem, os elefantes vendem sorvetes GIGANORMES! Achei meio louco, mas maneiro!! E no cartório, lá só trabalham Preguiças, e sim! Elas são muito lentas! Eu Amei o lance das preguiças! Ficou muito engraçado!

Agora os motivos para pensar:

  • Esse filme humaniza pra caramba os animais! Muito mais que vários que eu já assisti! Os animais usam CELULAR! CELULAR! E não só isso! Comunicadores, roupas, bolsas, televisões e muitas outras coisas! Só um pedido que eu faço: POR FAVOR FILMES! (Principalmente a Disney) PAREM DE HUMANIZAR OS ANIMAIS! ANIMAIS SÃO PERFEITOS COMO SÃO!
  • Esse filme trata os animais em seu “natural” como agressivos e desumanos! E principalmente os animais predadores! Agora me digam! POR QUÊ? De novo: animais não são humanos!! Às vezes acho até que animais são melhores que humanos!
  • O personagem principal era para ser Nick, a Raposa, mas eles mudaram de última hora! O que achei meio ruim, porque se o personagem principal fosse a raposa seria muito mais divertido!
  • SPOILER, LEIA SE QUISER:

Nesse filme as ovelhas são do mal! AS OVELHAS! Sim você leu corretamente, O-V-E-L-H-A-S! serio? Os animais representados como os mais fofos e bonzinhos? Me surpreendeu!

  • Esse é mais um dos filmes que tem animais malvados! Como se já não bastasse Rei Leão, Chapeuzinho vermelho, Cachinhos Dourados e muitos outros! Chega de animais humanizados! Por favor!

Bom pessoal, vou ficando por aqui, mas fiquem atentos pois eu trarei mais resenhas e dicas para vocês! Beijos da Nina Krivochein! <3 <3 <3 <3


Deixe um Comentário