Noite dos livros do Harry Potter na Livraria Lello e nos Armazéns do Castelo.

Nina participou na passada quinta-feira, 2 de fevereiro, da Noite dos livros do Harry Potter na Livraria Lello e nos Armazéns do Castelo.


3 Comentários

  1. Dag Bandeira

    / Responder

    Além de estar nesta casa maravilhosa, a Livraria Lello, e mágica também, porque guarda todos os segredos das obras literárias, a experiência deve ter sido “massa”. Aproveite cada momento de sua estada em Portugal e transforme tudo isso em boas histórias ficcionais futuras.


    • Nina Krivochein Autora

      / Responder

      Muito obrigada tia Dag. Que você venha nos visitar muito brevemente! 🙂
      A propósito… você já leu Harry Potter and The Cursed Child?
      Beijos


      • Dag Bandeira

        / Responder

        Claro, Nina e coloquei minirresenha na minha Linha do Tempo no Face. Reproduzo aqui para você ler:
        “Mais uma vez, J.K. Rowling me encantou. Agora, em parceria com John Tiffany & Jack Thorne, ela cria o roteiro da peça “Harry Potter and the Cursed Child” (Little, Brown, 2016). Rowling faz uso do time-turner (vira-tempo) – apresentado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban pela primeira vez – para criar a trama que envolve Albus e Scorpius, filhos de Potter e Malfoy, respectivamente. Vários personagens participantes da história do bruxo famoso estão presentes nesse enredo. Delphi e alguns outros personagens foram criados para essa encenação. O contexto de magia permanece no roteiro e nos cativa da mesma maneira que nos enfeitiçou ao lermos os sete volumes da série do feiticeiro de Hogwarts. (Desculpem-me o plural; de fato, falo por mim, Dag Bandeira.)
        Bjs.


Deixe um Comentário