Resenha crítica do filme Descendentes.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu estou aqui pra finalmente fazer a resenha de Descendentes!

O filme conta sobre os filhos dos maiores vilões dos contos de fadas, a filha da Malévola (Kristin Chenoweth), Mal (Dove Cameron), a filha da Rainha Má (Kathy Najimy), Evie (Sofia Carson), o filho da Cruela de Vil (Wendy Raquel Robinson), Carlos (Cameron Boyce) e o filho do Jafar (Maz Jobrani), Jay (Booboo Stewart) eles viviam em uma ilha isolada do reino dos “mocinhos”, Auradon. A Ilha dos Perdidos.

1

Bom, o príncipe Ben, filho da Rainha Bela e do Rei Fera, faz seu primeiro decreto como futuro rei: Deixar os filhos dos vilões estudarem na escola de Auradon. A princípio os filhos dos vilões não queriam ir, mas depois que a Malévola lembra para eles sobre como a varinha mágica da Fada Madrinha poderia os ajudar a dominar o mundo, eles a contragosto aceitaram. Ao chegar na escola eles são recebidos pela Fada Madrinha, o Príncipe Ben e a sua namorada Audrey. Mas eles acharam uma coisa horrível: muita…… Bondade!

Na primeira noite eles tentam pegar a varinha que está no Museu de Auradon, porem eles não sabiam que a varinha era protegida por um campo de força e um alarme! O que faz eles terem que voltar à escola no dia seguinte.

Bom, Mal decide virar amiga de Jane, a filha da Fada Madrinha, para poder conseguir a varinha, o que não deu muito certo! Enquanto isso Evie descobre que Ben será abençoado pela Fada Madrinha com a Varinha Mágica. E Jay e Carlos descobrem uma paixão! Jay descobre o esporte e Carlos que, tinha pavor de cães, conheceu um cãozinho, que acabou adotando!

No outro dia Mal pregunta para Ben se eles poderiam ficar na primeira fileira da coroação para “absorver a mágica da varinha” porém ele fala que só os pais dele, ele e a namorada podem ficar na frente.

Então Mal decide fazer uma poção do amor para Ben, o que dá certo!

Bom pessoal o resto eu não posso contar! Só vou adiantar: Esse filme é maravilhoso! Eu amei do começo ao fim! Os atores arrasaram! E na minha opinião esse é o melhor filme sem ser de animação de toda a Disney!

Curiosidades:

– eu fiquei fã da Dove Cameron (Mal) por causa desse filme! Eu assisti, gostei muito do trabalho dela e pesquisei! Vi os outros trabalhos e virei fã!

– eu adorei, ADOREI! Os figurinos, a caracterização dos personagens, e os atores são ótimos! Eu os parabenizo!

– a maior ironia do filme é que a Mal fica com o Bem, algo que prova que o mau nem sempre é ruim! Eu amei essa sacada!! (como o filme já é meio antiguinho, posso dar spoiler, né? 🙂

Elenco:

Mal: Dove Cameron

Evie: Sofia Carson

Jay: Booboo Stewart

Carlos: Cameron Boyce

Malévola: Kristin Chenoweth

Rainha Má: Kathy Najimy

Jafar: Maz Jobrani

Cruela: Wendy Raquel Robinson

O que mais gostei:

que esse filme trata sobre vilões! E eu AMO vilões, em todos os casos eu prefiro os vilões!

Beijinhos da Nina Krivochein! <3 <3 <3 <3


Deixe um Comentário