Resenha do livro: Diário de Julieta 3

Olá pessoal, hoje eu farei a resenha que seria ideal para as férias se elas não tivessem acabado de acabar! Mas acho que será perfeita mesmo assim, o nome é Diário da Julieta 3!

Esse livro super legal do Ziraldo é sobre o que quase toda menina e/ou menino passam nas férias (divertido ou não): chateação no trânsito, perder o filme no cinema, montar quebra cabeças e muitas outras coisas.

Mas a história mas indicada para o fim das férias é a última: Sem perda de tempo.

A história fala de Nina, Bocão e Julieta, é que a Nina quer aproveitar o máximo do último dia das férias a todo custo, mas ela não quer que o dia acabe nunca, pois ela AMA as férias! Essa também foi a história que eu mais gostei!!! <3 <3

Eu amei todas as histórias, mega indico, para todo de todas idades e nacionalidades, pois tenha certeza que vocês vão amar!!

O que eu mais gostei:
-que Ziraldo não deixou que os personagens secundários ficassem apagados!

– que Julieta fez vários comentários super bem humorados em seu blog! Amei!!

– que as histórias ficaram ainda melhores!!!

Espero que gostem, beijos Nina Krivochein!

o diario de julieta 3

Diário da Julieta 3 – O blog de férias da Menina Maluquinha

Ziraldo Alves Pinto

Ilustração: Ziraldo Alves Pinto

Páginas: 112

Formato: 19cm x 27.5cm

Para muita gente, tirar férias é sinônimo de ter tempo de sobra para não fazer nada. Definitivamente, este não é o caso da Julieta, a namoradinha do Menino Maluquinho. Irrequieta e comunicativa, ela não só aproveita ao máximo cada dia de folga como ainda dá um jeito de manter seus amigos a par de todas as novidades – mesmo quando ela viaja para longe da turma. Como? A menina, que sempre amou fazer diários, agora virou blogueira. Viagem, praia, cinema, hotel-fazenda, piquenique e até congestionamento na estrada – tudo o que acontece, ela posta em seu blog de férias, para ser comentado por uma legião de seguidores. Assim é o Diário da Julieta 3: o blog de férias da Menina Maluquinha o mais novo livro da bem-sucedida série protagonizada pela Menina Maluquinha.


Deixe um Comentário